Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 30 de março de 2016

'Outro sim' é single inicial do álbum de inéditas que Fernanda lança em maio

A IMAGEM DO SOM - A foto de Flavio Zangrandi flagra Fernanda Abreu com Mini Kerti, diretora do clipe de Outro sim, primeiro single do primeiro álbum de músicas inéditas da cantora e compositora carioca em 12 anos. Produzido e gravado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) pela Conspiração Filmes, o clipe vai ser lançado simultaneamente com a chegada da música - composta por Fernanda em parceria com Gabriel Moura e Jovi Joviniano - às rádios em 15 de abril de 2016. Já o álbum - intitulado Amor geral - tem lançamento programado para 6 de maio em edição viabilizada através de parceria do selo da artista, Garota Sangue Bom, com a gravadora Sony Music. Clique aqui para saber mais detalhes do repertório (essencialmente) autoral do álbum Amor geral.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto de Flavio Zangrandi flagra Fernanda Abreu com Mini Kerti, diretora do clipe de Outro sim, primeiro single do primeiro álbum de músicas inéditas da cantora e compositora carioca em 12 anos. Produzido e gravado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) pela Conspiração Filmes, o clipe vai ser lançado simultaneamente com a chegada da música - composta por Fernanda em parceria com Gabriel Moura e Jovi Joviniano - às rádios em 15 de abril de 2016. Já o álbum - intitulado Amor geral - tem lançamento programado para 6 de maio em edição viabilizada através de parceria do selo da artista, Garota Sangue Bom, com a gravadora Sony Music. Clique aqui para saber mais detalhes do repertório (essencialmente) autoral do álbum Amor geral.

Rafael disse...

Esse álbum será tudo de bom... Já ansioso para conferir o resultado desse disco...

Henrique disse...

Curioso por esse disco.

Luca disse...

claro que rola expectativa, são dez anos sem um disco, mas os tempos são outros, não dá para ela posar de novo de garota carioca

Unknown disse...

Depois de dez anos tomara que não haja decepçoes , espero muito que seja um ótimo álbum

Dona Emengarda disse...

Entre a ansiedade de Rafael e o pré-julgamento de Luca, prefiro esperar para ver o resultado!

O guga disse...

Fernanda vem com tudo nesse cd novo...vai arrebentar ! é um trabalho feito com mta dedicação em cada faixa....é uma nova fase na carreira dela...salve Amor Geral !