Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 17 de março de 2016

Zé Renato repõe 'Bicicleta' na via fonográfica já com a letra de Claudio Nucci

Composição feita sem letra por Zé Renato e lançada em disco em 1980 como música-título do segundo álbum do grupo carioca Boca Livre, Bicicleta está sendo reposta na via fonográfica em gravação feita ontem, 16 de março de 2016, no Rio. Trata-se do primeiro registro da composição com a letra escrita este mês por Claudio Nucci, parceiro de Zé Renato no Boca Livre. Além de Zé e de Nucci, a gravação de Bicicleta contou com o baixista Jorge Helder (o primeiro da esquerda para direita na foto tirada em estúdio e postada por Zé Renato no Facebook), o tecladista Mu Carvalho e o percussionista Marcelo da Costa. A gravação vai ser lançada na web no formato de single digital.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Composição feita sem letra por Zé Renato e lançada em disco em 1980 como música-título do segundo álbum do grupo carioca Boca Livre, Bicicleta está sendo reposta na via fonográfica em gravação feita ontem, 16 de março de 2016, no Rio. Trata-se do primeiro registro da composição com a letra escrita este mês por Claudio Nucci, parceiro de Zé Renato no Boca Livre. Além de Zé e de Nucci, a gravação de Bicicleta contou com o baixista Jorge Helder (o primeiro da esquerda para direita na foto tirada em estúdio e postada por Zé Renato no Facebook), o tecladista Mu Carvalho e o percussionista Marcelo da Costa. A gravação vai ser lançada na web no formato de single digital.