Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 15 de março de 2016

DeFalla divulga a capa de 'Monstro', o primeiro álbum de inéditas em 14 anos

Com arte gráfica assinada por Edu K, a capa do primeiro álbum de músicas inéditas do DeFalla em 14 anos, Monstro, foi divulgada na primeira hora desta quarta-feira, 15 de março de 2016, na página da banda gaúcha no Facebook. Sucessor de Superstar (Independente, 2002), Monstro é o nono álbum de estúdio do grupo formado atualmente por Edu K (voz e guitarra), Biba Meira (bateria), Carlo Pianta (baixo) e Castor Daudt (guitarra). Produzido por Edu K, o álbum Monstro tem intervenções de Humberto Gessinger, Pitty e Beto Bruno, vocalista da banda Cachorro Grande.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com arte gráfica assinada por Edu K, a capa do primeiro álbum de músicas inéditas do DeFalla em 14 anos, Monstro, foi divulgada na primeira hora desta quarta-feira, 15 de março de 2016, na página da banda gaúcha no Facebook. Sucessor de Superstar (Independente, 2012), Monstro é o nono álbum de estúdio do grupo formado atualmente por Edu K (voz e guitarra), Biba Meira (bateria), Carlo Pianta (baixo) e Castro Daudt (guitarra). Produzido por Edu K, o álbum Monstro tem intervenções de Humberto Gessinger, Pitty e Beto Bruno, vocalista da banda Cachorro Grande.

Douglas Carvalho disse...

Capa difu! Um mix de Miró, Kandinski e Bosch, com o Primo Itt da Fanília Adams com um cabelo vermelho Rita Lee no meio de tudo.

Nunca escutei a banda (e como é rock pesado provavelmente eu devo permanecer sem escutar), mas a capa está incrível.

Felipe dos Santos disse...

Caro Mauro, dois erros:

"Sucessor de 'Superstar' (independente, 2012)" - como é o primeiro álbum de inéditas em 14 anos, é de 2002, não de 2012.

E o nome do guitarrista da banda é Castor Daudt, não Castro Daudt.

Dito isto, legal ver o De Falla na ativa de novo. Com três cidadãos da formação clássica (Biba Meira, Castor e Edu K), mais Carlo Pianta, outro porto-alegrense de longos serviços prestados (a Graforreia Xilarmônica que o diga).

Curioso para ver onde dará o caminho que já foi new wave, já foi funk-metal (o histórico "Kingzobullshit back in full effect"), já foi Miami Bass ("Popozuda Rock'n'roll")...

Da cabeça do abilolado musical que é Edu K, pode sair tudo.

Felipe dos Santos Souza

Mauro Ferreira disse...

Grato pelos dois toques, Felipe, e pela atenção de sempre, observando os detalhes. Obrigado mais uma vez. abs, MauroF

BIGODE disse...

Me fez lembrar do Okotô saudosa banda e o disco de 93 que tinha o mesmo nome e tb trazia um desenho na capa