Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 23 de março de 2016

Grupo Metá Metá conclui - em apenas três dias - a gravação do quarto disco

"Atualização de status: disco novo gravado!!!". Assim, de forma direta e sucinta, o trio paulistano Metá Metá - formado por Kiko Dinucci, Juçara Marçal e Thiago França - anunciou na página oficial do grupo no Facebook que concluiu a gravação do quarto disco. Iniciada na última segunda-feira, 21 de março de 2016, a gravação foi feita em apenas três dias. O disco anterior do trio foi um EP.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ "Atualização de status: disco novo gravado!!!". Assim, de forma direta e sucinta, o trio paulistano Metá Metá - formado por Kiko Dinucci, Juçara Marçal e Thiago França - anunciou na página oficial do grupo no Facebook que concluiu a gravação do quarto disco. Iniciada na última segunda-feira, 21 de março de 2016, a gravação foi feita em apenas três dias. O disco anterior do trio foi um EP.

Luca disse...

Devem ter feito de qualquer jeito mas Mauro adora essa turma daqui de sp

Unknown disse...

Isso é pra quem pode,brilhantes!

Igor A. disse...

Já podem concluir a masterização em mais quatro e lançar logo. Metá Metá nunca é demais!

Rhenan Soares disse...

Eles são incríveis. O tempo de gravação é o de menos. Provavelmente houve muito trabalho na pré-produção.

Unknown disse...

O disco ENCARNADO também foi produzido muito rapidamente e é considerado o melhor álbum de 2014. Metá Metá tem grandes músicos, então essa notícia não me surpreende.

Que venha logo o novo disco!