Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rapper Nas apresenta 'Cherry Wine', música gravada com Amy em 2008

Música inédita gravada por Amy Winehouse (1983 - 2011) em maio de 2008, Cherry Wine já está em rotação na internet. Formatada por Salaam Remi, produtor dessas sessões de estúdio realizadas em 2008, a música tem a participação de Nas e integra o próximo álbum do rapper norte-americano, Life Is Good, cujo lançamento está previsto para este mês de julho de 2012. Cherry Wine foi divugada pelo próprio Nas, que já tinha dividido com a cantora e compositora inglesa Like a Smoke, música oriunda das mesmas sessões de 2008 e apresentada em Lioness: Hidden Treasures (2011), primeiro CD póstumo de Amy. Cherry Wine tem quase seis minutos.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Música inédita gravada por Amy Winehouse (1983 - 2011) em maio de 2008, Cherry Wine já está em rotação na internet. Formatada por Salaam Remi, produtor dessas sessões de estúdio realizadas em 2008, a música tem a participação de Nas e integra o próximo álbum do rapper norte-americano, Life Is Good, cujo lançamento está previsto para este mês de julho de 2012. Cherry Wine foi divugada pelo próprio Nas, que já tinha dividido com a cantora e compositora inglesa Like a Smoke, música oriunda das mesmas sessões de 2008 e apresentada em Lioness: Hidden Treasures (2011), primeiro CD póstumo de Amy. Cherry Wine tem quase seis minutos.

Anônimo disse...

Que olhos lindos que ela tinha...
Nunca tinha reparado.
Faltou tê-los visto, mocinha.

Maria disse...

Ela ainda estava saudável nessa foto! queria ter ido a um show dela.

Anônimo disse...

Pra ficar mais claro, leia-se acima:
Faltou você tê-los visto, mocinha.