Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Magic Numbers grava 'You Don't Know Me' no tributo aos 70 de Caetano

Música de Caetano Veloso, lançada pelo compositor em seu cultuado álbum Transa (1972), You Don't Know Me ganha regravação do grupo inglês The Magic Numbers - visto em miniaturas de Pete Fowler - no CD idealizado produzido por Paul Ralphes para festejar os 70 anos do artista. Com 16 gravações inéditas da obra do compositor baiano, feitas por nomes brasileiros e estrangeiros, o CD A Tribute to Caetano Veloso tem lançamento mundial orquestrado pela gravadora Universal Music para 7 de agosto de 2012, dia em que Caetano completará 70 anos.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Música de Caetano Veloso, lançada pelo compositor em seu cultuado álbum Transa (1972), You Don't Know Me ganha regravação do grupo inglês The Magic Numbers - visto em miniaturas de Pete Fowler - no CD idealizado produzido por Paul Ralphes para festejar os 70 anos do artista. Com 16 gravações inéditas da obra do compositor baiano, feitas por nomes brasileiros e estrangeiros, o CD A Tribute to Caetano Veloso tem lançamento mundial orquestrado pela gravadora Universal Music para 7 de agosto de 2012, dia em que Caetano completará 70 anos.

Limonada do Brasil disse...

Eu preferia uma homenagem ao Gil, mas tudo bem!

Rafael disse...

Aqui tem a capa do disco e a relação das faixas:

http://www.universalmusic.pt/new.php?id=c03a184127db39b2ecd467ba79225880

Luca disse...

quem mais canta no disco que ainda não foi divulgado?