Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Primeiro disco solo de Flea, EP 'Helen Burns' já está à venda na internet

Primeiro disco solo de Flea, baixista do grupo Red Hot Chili Peppers, o EP Helen Burns já está disponível para venda na internet em formato digital e em edição limitada de vinil de 180 gramas. Com exceção da música-título Helen Burns, primeira parceria de Flea com a cantora e compositora norte-americana Patti Smith, as outras cinco composições inéditas do EP são assinadas somente pelo baixista. O disco tem caráter beneficente. Toda a renda obtida com as vendas de Helen Burns vai ser destinada ao Silverlake Conservatory, escola de música fundada por Flea em 2001. O coral da escola, aliás, figura no EP. Eis as seis faixas do EP Helen Burns:

1. 333
2. Pedestal of Infamy
3. A Little Bit of Sanity
4. Helen Burns
5. 333 Revisited
6. Lovelovelove

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Primeiro disco solo de Flea, baixista do grupo Red Hot Chili Peppers, o EP Helen Burns já está disponível para venda na internet em formato digital e em edição limitada de vinil de 180 gramas. Com exceção da música-título Helen Burns, primeira parceria de Flea com a cantora e compositora norte-americana Patti Smith, as outras cinco composições inéditas do EP são assinadas somente pelo baixista. O disco tem caráter beneficente. Toda a renda obtida com as vendas de Helen Burns vai ser destinada ao Silverlake Conservatory, escola de música fundada por Flea em 2001. O coral da escola, aliás, figura no EP. Eis as seis faixas do EP Helen Burns:

1. 333
2. Pedestal of Infamy
3. A Little Bit of Sanity
4. Helen Burns
5. 333 Revisited
6. Lovelovelove