Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 26 de julho de 2012

'Paradise Edition' de CD de Lana sai em novembro com sete novas faixas

Lançado em janeiro deste ano de 2012, o segundo álbum da cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey, Born to Die, vai ser reeditado em novembro com sete faixas-bônus. Não foram divulgados detalhes do repertório adicional, mas, em tese, trata-se de sete novas músicas. Body Electric (tema já cantado pela artista em shows) e Ridin' (música gravada por Lana em duo com o rapper norte-americano  A$ap Rocky) estariam as novidades da Paradise Edition de Born to Die, álbum que não correspondeu às expectativas do mercado fonográfico.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado em janeiro deste ano de 2012, o segundo álbum da cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey, Born to Die, vai ser reeditado em novembro com sete faixas-bônus. Não foram divulgados detalhes do repertório adicional, mas, em tese, trata-se de sete novas músicas. Body Electric (tema já cantado pela artista em shows) e Ridin' (música gravada por Lana em duo com o rapper norte-americano A$ap Rocky) estariam as novidades da Paradise Edition de Born to Die, álbum que não correspondeu às expectativas do mercado fonográfico.

Luca disse...

isso se chamaDESESPERO

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Achei que era a Aline Morais.

Unknown disse...

mas é o melhor album pop do ano.