Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 13 de julho de 2012

'Eu Já Sabia' é primeiro 'single' promocional do sétimo álbum solo de D2

A foto de Cadu Cavalcanti flagra Marcelo D2 ladeado por seu filho Stephan A.K.A Sain e por Helio Bentes (líder da banda carioca Ponto de Equilíbrio) durante a gravação do clipe da música Eu Já Sabia. Faixa produzida por Mario Caldato, Eu Já Sabia é a faixa escolhida para promover o sétimo álbum solo do rapper carioca. Nas lojas em agosto de 2012, em edição da EMI Music, o disco é o sucessor de Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva (2010). O clipe já estreia na MTV.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A foto de Cadu Cavalcanti flagra Marcelo D2 ladeado por seu filho Stephan A.K.A Sain e por Helio Bentes (líder da banda carioca Ponto de Equilíbrio) durante a gravação do clipe da música Eu Já Sabia. Faixa produzida por Mario Caldato, Eu Já Sabia é a faixa escolhida para promover o sétimo álbum solo do rapper carioca. Nas lojas em agosto de 2012, em edição da EMI Music, o disco é o sucessor de Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva (2010). O clipe estreia na MTV.

Rafael disse...

Há muitas boas comemorações hoje... Coincidemente é o Dia do Cantor e também Dia Mundial do Rock... Parabéns a todos os cantores, sejam roqueiros ou não, quem empresta suas belas vozes para deixar mais completas as nossas vidas.

Anônimo disse...

Curioso pra ver se o D2 dá uma reinventada ou se faz mais do mesmo.
Tendo a achar que ele vai enveredar pela segunda opção e que já deu o que tinha que dar.
Tomara que esteja errado.
Sou fã dele - da música e da figura.

Maria disse...

Bem lembrado Hoje é o Dia Mundial do Rock!

Ele faz parte da trilha sonora da minha vida.