Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 10 de julho de 2012

Por razão mística, Rita Ribeiro adota o nome artístico de Rita Benneditto

Como já sinalizado em anúncio de apresentação de Tecnomacumba, show que já contabiliza nove anos na estrada, Rita Ribeiro mudou o seu nome artístico. Por razão de natureza mística, a cantora maranhense passa a se chamar Rita Benneditto a partir deste mês de julho de 2012.

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Como já sinalizado em anúncio de apresentação de Tecnomacumba, show que já contabiliza nove anos na estrada, Rita Ribeiro mudou o seu nome artístico. Por razão de natureza mística, a cantora maranhense passa a se chamar Rita Benneditto a partir deste mês de julho de 2012.

Alexandre Siqueira disse...

Respeito, mas gostei não... Mas, como o que importa é a música, e não escolhas pessoais, mesmo que impliquem em mudanças que acabam por influenciar a arte que faz, desejo muito Sucesso com seu novo nome! Pra mim, não deixará de ser Rita Ribeiro, dona de uma incrível voz e um talento imensurável!!!

Rafael disse...

Achoque ela errou feio ao adotar esse nome artístico. Todos já estão acostumados com o Ribeiro, que soa melhor e é muito mais interessante e bonito que esse Benneditto, que está muito "over".

Marcelo disse...

Essa macumba toda afetou a cabeça dessa senhora... Pra mim tanto faz...não ouço mesmo...

miguel rodrigues disse...

que furo da minha conterrânea!Todo mundo já acostumou com o 'Ribeiro'.
abs!
Nunes (MA)

Marcelo Barbosa disse...

Parece nome de cartomante.
Simplesmente NADA A VER!

Denilson Santos disse...

Também acho estranho essa mudança... Vamos ver se vai dar algum resultado.
Abs, denilson

Anônimo disse...

Não importa o nome que se dê ao santo, o importante é o milagre que ele opera. Rita faz uma mistura exata entre elementos populares sem que isso caia no lugar comum. Tecnomacumba é excelente, mas pra mim, essa cantora ainda vai despontar ainda mais.

VicBlogs disse...

Que seja, eu quero mesmo um novo disco da Rita o mais breve possível!

Nova Era disse...

Não importa o nome, o que faz o artista é o amor que tem pela música e pela arte e isso a RITA tem de sobra.

Eu te amo de coração Rita e torço sempre pelo seu sucesso, Que São Judas , São Benedito, São Cosme e Todos os Santos te abençoem sempre pela sua luta e por nos brindar com essa cultura e essa essência maravilhosa que você nos transmite!

Nova Era disse...

Não importa o nome, o que faz o artista é o amor pela música e pela arte e isso a RITA tem de sobra.

Sou seu grande fã e te desejo tudo de maravilhoso que São Judas , São Benedito, São Cosme e todos os Santos abençoem essa estrada de luz.

Que você continue nos brindando sempre com essa energia maravilhosa que você tem!!!!