Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Registro da ida de Marcos Valle ao programa 'Ensaio' é editado em DVD

Dando continuidade à sua série de registros audiovisuais de edições do programa Ensaio, a gravadora Warner Music põe nas lojas o DVD que perpetua a ida do cantor e compositor carioca Marcos Valle à atração comandada pelo apresentador e diretor Fernando Faro na TV Cultura. No bate-papo, entremeado com 17 números musicais, o artista recorda os momentos mais emblemáticos de sua carreira enquanto revive músicas de várias fases de sua obra, transitando pela Bossa Nova (Samba de Verão), pela MPB engajada da era dos festivais (Viola Enluarada, Terra de Ninguém), pelo soul da virada dos anos 60 para os 70 (Black Is Beautiful) e pelas músicas mais recentes (Escape, Nova Bossa Nova), lançadas em discos gravados para o mercado europeu. O DVD Marcos Valle - Ensaio foi produzido para a Warner por Luiz Pereira.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Dando continuidade à série de registros audiovisuais de edições do programa Ensaio, a gravadora Warner Music põe nas lojas o DVD que perpetua a ida do cantor e compositor carioca Marcos Valle à atração comandada pelo apresentador e diretor Fernando Faro na TV Cultura. No bate-papo, entremeado com 17 números musicais, o artista recorda os momentos mais emblemáticos de sua carreira enquanto revive músicas de várias fases de sua obra, transitando pela Bossa Nova (Samba de Verão), pela MPB engajada da era dos festivais (Viola Enluarada, Terra de Ninguém), pelo soul da virada dos anos 60 para os 70 (Black Is Beautiful) e pelas músicas mais recentes (Escape, Nova Bossa Nova), lançadas em discos gravados para o mercado europeu. O DVD Marcos Valle - Ensaio foi produzido para a Warner por Luiz Pereira.