Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 24 de julho de 2012

Documentário sem palavras sobre a música de Jobim é editado em DVD

Lançado nos cinemas do Brasil em janeiro deste ano de 2012, o documentário A Música Segundo Tom Jobim, de Nelson Pereira dos Santos e Dora Jobim, ganha edição em DVD. Vendido com exclusividade na rede de livrarias Saraiva, o DVD perpetua filme sublime que conseguiu a proeza de expor na tela a grandeza da música de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994) sem recorrer a entrevistas, depoimentos e falas do compositor carioca. Clique aqui para ler a resenha do documentário em que uma imagem com música vale mais do que mil palavras.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado nos cinemas do Brasil em janeiro deste ano de 2012, o documentário A Música Segundo Tom Jobim, de Nelson Pereira dos Santos e Dora Jobim, ganha edição em DVD. Vendido com exclusividade na rede de livrarias Saraiva, o DVD perpetua filme sublime que conseguiu a proeza de expor na tela a grandeza da música de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994) sem recorrer a entrevistas, depoimentos e falas do compositor carioca. Clique aqui para ler a resenha do documentário em que uma imagem com música vale mais do que mil palavras.

Maria disse...

Sou uma grande fã do Tom, amei o filme.

KL disse...

E daí?