Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 21 de julho de 2012

Madrid junta ex-CSS Adriano Cintra com Marina Vello, a ex-voz do Bonde

Projetada como vocalista do Bonde do Rolê, grupo do qual saiu em 2007, a cantora Marina Vello se uniu ao músico Adriano Cintra - dissidente da banda Cansei de Ser Sexy - para formar o duo Madrid.  Já em atividade no circuito paulista e com miniturnê europeia à vista, a dupla - vista em foto de Rafael Kent - aposta em som orgânico e em músicas compostas em inglês. Ainda sem disco, Madrid já agrega no repertório temas como Sad Song, Bride Dress e Poison.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Projetada como vocalista do Bonde do Rolê, grupo do qual saiu em 2007, a cantora Marina Vello se uniu ao músico Adriano Cintra - dissidente da banda Cansei de Ser Sexy - para formar o duo Madrid. Já em atividade no circuito paulista e com miniturnê europeia à vista, a dupla - vista em foto de Rafael Kent - aposta em som orgânico e em músicas compostas em inglês. Ainda sem disco, Madrid já agrega no repertório temas como Sad Song, Bride Dress e Poison.

Denilson Santos disse...

Desculpe, mas o que raios significa “som orgânico"?

Mauro Ferreira disse...

Um som menos eletrônico, menos sintético, com instrumentos de verdade, não com simulações de sons de instrumentos. abs, MauroF

Anônimo disse...

Esse povo adora aparentar que são "gringos" nunca vi...

Anônimo disse...

Projeto maravilhoso que mostra o verdadeiro talento desses dois artistas mais conhecidos por fazerem musica pop de pista. Duas vozes lindas num disco dramático e emocionante. O disco já está pronto e chega às lojas daqui a pouco somente em vinil. Mostra que o Brasil pode e sabe fazer música mundial.