Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Disco de Kravitz, 'Mama Said' ganha 21 faixas-bônus na edição de 21 anos

Segundo álbum de Lenny Kravitz, Mama Said consolidou o som e a carreira do cantor e compositor norte-americano, estourando em escala mundial faixas como Always on the Run e, sobretudo, It Ain't Over Til It's Over - música que aparece em versão demo e em remixes na edição comemorativa dos 21 anos de Mama Said. Lançada no Brasil neste mês de julho de 2012, via EMI Music, a 21st Anniversary Deluxe Edition do álbum ganha nada menos do que 21 faixas-bônus, sendo que 15 são inéditas em disco. Garimpado no baú de Kravitz, o material adicional inclui lados B de estúdios, cinco registros ao vivo de EP gravado na cidade holandesa de Roterdã - em 15 de novembro de 1991, em show da turnê inspirada em Mama Said - e demos das sessões de gravação do álbum. Nestas gravações seminais, há takes de músicas - como Riding on The Wings of My Lord e Framed, Lying, Crying - (até então) nunca lançadas. 

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Segundo álbum de Lenny Kravitz, Mama Said consolidou o som e a carreira do cantor e compositor norte-americano, estourando em escala mundial faixas como Always on the Run e, sobretudo, It Ain't Over Til It's Over - música que aparece em versão demo e em remixes na edição comemorativa dos 21 anos de Mama Said. Lançada no Brasil neste mês de julho de 2012, via EMI Music, a 21st Anniversary Deluxe Edition do álbum ganha nada menos do que 21 faixas-bônus, sendo que 15 são inéditas em disco. Garimpado no baú de Kravitz, o material adicional inclui lados B de estúdios, cinco registros ao vivo de EP gravado na cidade holandesa de Roterdã - em 15 de novembro de 1991, em show da turnê inspirada em Mama Said - e demos das sessões de gravação do álbum. Nestas gravações seminais, há takes de músicas - como Riding on The Wings of My Lord e Framed, Lying, Crying - (até então) nunca lançadas.

Maria disse...

Sempre achei Lenny Kravitz comercial demais uma mistura de Pop, Soul e Rock ralo gosto não.

Anônimo disse...

Assino embaixo da Maria.
Mas Always on the Run me faz abrir um sorriso.

Anônimo disse...

E é ele na foto? Afff natural ele é mais bonito, bem mais...