Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mariah lança 'Triumphant', primeiro 'single' de seu 14º álbum de estúdio

Primeiro single do 14º álbum de estúdio de Mariah Carey, Triumphant (Get 'Em) tem lançamento agendado para a próxima quinta-feira, 2 de agosto de 2012. A gravação tem as participações dos rappers Rick Ross e Meek Mill - como exposto na capa do single, revelada pela cantora e compositora norte-americana pelas redes sociais. Sucessor do projeto natalino Merry Christmas II You (2010), o 14º álbum de estúdio de Mariah Carey foi formatado com produtores como Rodney Darkchild Jerkins, Jermaine Dupri e DJ Premier, entre outros nomes.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Primeiro single do 14º álbum de estúdio de Mariah Carey, Triumphant (Get 'Em) tem lançamento agendado para a próxima quinta-feira, 2 de agosto de 2012. A gravação tem as participações dos rappers Rick Ross e Meek Mill - como exposto na capa do single, revelada pela cantora e compositora norte-americana pelas redes sociais. Sucessor do projeto natalino Merry Christmas II You (2010), o 14º álbum de estúdio de Mariah Carey foi formatado com produtores como Rodney Darkchild Jerkins, Jermaine Dupri e DJ Premier, entre outros nomes.

Eduardo Cáffaro disse...

Eu curto Mariah ! Mas essa coisa de querer ter sempre cara de ninfeta de 20 anos, é meio CHER demais ! rsrsrs. Da-lhe photoshop ! Mas vamos ver se o CD é legal né ?

Maria disse...

Mariah assim como a Shakira é bonita, simpática e só.

Vitor disse...

Bonita, simpática e com uma voz que nenhuma outra cantora no planeta tem. Sem contar que tem se tornado uma compositora cada vez mais interessante no que se propõe a fazer.

Rafael disse...

Mariah é bonita e eu também curto ela! Tomara que este álbum seja tão bom quanto o "The Emancipation Of Mimi".

Eduardo disse...

Uma gralha.

Douglas Carvalho disse...

Mariah Carey é a cantora mais chata do planeta. Tudo be, que Beyoncé tenta, mas nesse quesito Mariah é insuperável.

Pedro Progresso disse...

EBA! Mimi's back. espero que seja algo como o Memoirs, sem muitos rappers nas faixas, bastante autoral e diversificado entre baladas/up tempos. Nem só de batida de hip hop se vive.

Mas pelo visto Mariah quer os charts, então dá-lhe feats.

KL disse...

esse negócio de sensualidade vulgar já deu. Tudo quanto é 'cantora', de 2000 para cá, adota esse visual playboy-tv, que já não chama mais atenção nem de tarado profissional.