Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mariah Carey grava 14º álbum de estúdio com produtor Rodney Jerkins

Mariah Carey grava seu 14º álbum de estúdio. O produtor Rodney Darkchild Jerkins - visto com Mariah no estúdio na foto postada pela cantora em seu Twitter - integra o time recrutado para pilotar o sucessor do CD Merry Christmas II You (2010). Carey gravou também com os produtores Jermaine Dupri e DJ Premier. Especula-se que o disco seja lançado em setembro.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mariah tem uma das vozes mais incríveis que a música pop já ouviu.

Vez ou outra faz más escolhas, mas isso nunca foi capaz de diluir seu talento.

Severino disse...

Mariah poderia continuar longa da música, pois nada acrescentará ao seu já fraco repertório de canções redundantes e rebarbativas.

Severino disse...

Mariah deveria continuar longe da música pop, seus novos lançamentos em nada acrescentam, nem mesmo ao seu fraco repertório formado por canções açúcaradas, com poucas inspiração, redundantes e rebarbativas...

Douglas Carvalho disse...

Mariah Carey é muito, mas muito chata.

Eduardo Cáffaro disse...

Gosto muito dela. Gosto da sua voz, seus agudos, e dos Beats tb. Mas não posso negar que sua voz perdeu a potência dos 5 primeiros albuns, e seu repertório atual é menos sedutor que o do início. Mas ainda assim é melhor que muitas mocinhas de cabelos azuis e rosas que os EUA ficam elegendo de musas pop.