Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Afiado, Lobão masteriza em Londres gravação ao vivo do show 'Elétrico'

Lobão já está na fase final de pós-produção da gravação ao vivo de seu show Elétrico, captado 1º de outubro de 2011 em apresentação no Citibank Hall de São Paulo (SP). Entre os habituais ataques a seus colegas (os últimos alvos foram Ana Carolina e Maria Gadú, rotuladas pelo artista como "cantoras de churrascaria"), Lobão - visto em foto de Rui Mendes - se prepara para masterizar a gravação em Londres. O registro ao vivo do show - no qual o roqueiro apresenta inéditas como Agora É Tarde entre sucessos dos anos 80, músicas de sua produção mais recente e cover de Ovelha Negra (Rita Lee com Tutti & Frutti, 1975) - vai ser editado neste segundo semestre de 2012 em CD e em DVD já intitulados Lino, Sexy & Brutal.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lobão já está na fase final de pós-produção da gravação ao vivo de seu show Elétrico, captado 1º de outubro de 2011 em apresentação no Citibank Hall de São Paulo (SP). Entre os habituais ataques a seus colegas (os últimos alvos foram Ana Carolina e Maria Gadú, rotuladas pelo artista como "cantoras de churrascaria"), Lobão - visto em foto de Rui Mendes - se prepara para masterizar a gravação em Londres. O registro ao vivo do show - no qual o roqueiro apresenta inéditas como Agora É Tarde entre sucessos dos anos 80, músicas de sua produção mais recente e cover de Ovelha Negra (Rita Lee com Tutti & Frutti, 1975) - vai ser editado neste segundo semestre de 2012 em CD e em DVD já intitulados Lindo, Sexy & Brutal.

O Neto do Herculano disse...

Só concordo
com o "lindo" e "sexy".

Maria disse...

Maria Gadu e Lobão se merecem.

Anônimo disse...

Li em uma notinha de jornal esse mais novo e afiado ataque do Velho Lobo e morri de rir. hehehehe
Aliás, nessa notinha dizia que o cara está preparando um novo livro. Pelo que entendi sobre os rumos que a música/cultura brasileira tomou.
Lobão é figura essencial na música brasileira. Seja como cantor e compositor, seja como pensador.

PS: Lobão não merece sua xará não, Maria. Ele merece uma Elza Soares.
Aliás, tem.

André disse...

Musicalmente interessante ouvi muito nos anos 80. Agora viver só falando mal dos outros pra se promover e ser "polêmico" não tá com nada Lobão.
Desliga esse "Rádio Bla Bla Bla"!

Anônimo disse...

Ui polêmico...

No fundo eu gosto do Lobão, ele já cantou e disse muita coisa que eu não cantar e nem falar kkkkk