Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 31 de julho de 2012

Sai nos EUA a trilha de 'Sparkle' com duas últimas gravações de Whitney

Lançada em CD nos Estados Unidos nesta terça-feira, 31 de julho de 2012, em edição da RCA Records, a trilha sonora original do filme Sparkle - remake de longa-metragem de 1976 - inclui as duas últimas gravações de Whitney Houston (1963 - 2012). Morta em 11 de fevereiro deste ano, a cantora norte-americana pode ser ouvida em Celebrate - faixa produzida por R. Kelly e gravada por Whitney em dueto com Jordin Sparks, protagonista do filme dirigido por Salim Akil - e na música gospel His Eye Is On The Sparrow (tema não incluído na trilha sonora da versão de 1976). Sparkle, o filme, tem estreia programada para 17 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos. A história é inspirada no grupo The Supremes, ícone da gravadora Motown.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançada em CD nos Estados Unidos nesta terça-feira, 31 de julho de 2012, em edição da RCA Records, a trilha sonora original do filme Sparkle - remake de longa-metragem de 1976 - inclui as duas últimas gravações de Whitney Houston (1963 - 2012). Morta em 11 de fevereiro deste ano, a cantora norte-americana pode ser ouvida em Celebrate - faixa produzida por R. Kelly e gravada por Whitney em dueto com Jordin Sparks, protagonista do filme dirigido por Salim Akil - e na música gospel His Eye Is On The Sparrow (tema não incluído na trilha sonora da versão de 1976). Sparkle, o filme, tem estreia programada para 17 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos. A história é inspirada no grupo The Supremes, ícone da gravadora Motown.

Rafael disse...

Li num site que infelizmente este filme sairá direto para DVD aqui no Brasil. Deveria ser lançado no cinema, assim como nos Estados Unidos. Os distribuidores de filmes daqui devem achar que Whitney é desconhecidada para justificar tal atitude estúpida e impensada de não lançar o longa nos cinemas.

Rafael disse...

No comentário acima quis dizer "desconhecida".