Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de julho de 2012

'Na Carreira - Ao Vivo' é o título do registro do show 'Chico', de Buarque

Na Carreira - Ao Vivo é o título do registro do show Chico, de Chico Buarque. Feita no Rio de Janeiro (RJ), em fevereiro deste ano de 2012, a gravação ao vivo vai estar nas lojas a partir de agosto em CD duplo, DVD e blu-ray editados pela gravadora Biscoito Fino. Na Carreira (Edu Lobo e Chico Buarque) é o nome da música de 1982 com que o cantor - visto em foto de Eugênio Sávio - encerra o bis do (excelente) show, perpetuado na íntegra na gravação ao vivo.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Na Carreira - Ao Vivo é o título do registro do show Chico, de Chico Buarque. Feita no Rio de Janeiro (RJ), em fevereiro deste ano de 2012, a gravação ao vivo vai estar nas lojas a partir de agosto em CD duplo, DVD e blu-ray editados pela gravadora Biscoito Fino. Na Carreira (Edu Lobo e Chico Buarque) é o nome da música de 1982 com que o cantor - visto em foto de Eugênio Sávio - encerra o bis do (excelente) show, perpetuado na íntegra na gravação ao vivo.

Maria disse...

Que orgulho! estava presente sem dúvida foi um belo show! oportunidade única de ver Chico Buarque.

Victor Moraes, disse...

Será incrível ver Chico cantar as músicas do CD 'Chico' a toda e qualquer hora.

Marcelo disse...

O show foi maravilhoso !!! Que bom que será eternizado em dvd!

Anônimo disse...

Tinha pego um bode terrível de Chico Buarque, mas depois que li sua excelente entrevista na Rolling Stone no ano passado voltei a ficar amigo.
O bacana da vida são as diferenças.
Aliás, já bradava os Titãs nos seus áureos tempos:
"Riquezas são diferenças"