Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Com clipe, Boy George badala releitura do primeiro hit de Lana Del Rey

Música que deu projeção mundial à cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey a partir de outubro de 2011, Video Games (Lana Del Rey e Justin Parker) ganhou regravação de Boy George. Já em alta rotação na internet, o bonito registro do cantor britânico está sendo promovido com clipe romântico dirigido pelo cineasta Mike Nicholls. Boy George não lançava gravação inédita desde que editou em outubro de 2010 single com a música Pentoville Blues.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Música que deu projeção mundial à cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey a partir de outubro de 2011, Video Games (Lana Del Rey e Justin Parker) ganhou regravação de Boy George. Já em alta rotação na internet, o bonito registro do cantor britânico está sendo promovido com clipe romântico dirigido pelo cineasta Mike Nicholls. Boy George não lançava gravação inédita desde que editou em outubro de 2010 single com a música Pentoville Blues.