Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Zizi faz o seu quarto registro ao vivo de show em agosto, em São Paulo

Zizi Possi vai fazer seu quarto registro ao vivo de show. O sucessor de Per Amore (1998), Pra Inglês Ver e Ouvir (2005) e Cantos & Contos (2010) vai ser gravado em temporada agendada pela cantora de 17 a 19 de agosto de 2012 na casa Tom Jazz, em São Paulo (SP). Zizi - em foto de Rodrigo Amaral - vai registrar o show que estreou em 25 de fevereiro no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros (SP). A gravação propriamente dita - a ser editada em DVD e CD ao vivo ainda neste segundo semestre de 2012 - deverá ser feita na apresentação de 19 de agosto.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mais que merecido esse registro, visto que o repertório é explêndido e a voz de Zizi está no auge de sua exuberância e perfeição. Tive a oportunidade de assistir esse espetáculo maravilhoso no Teatro Nelson Rodrigues - RJ e saí de alma lavada. Para mim, reouvir sucessos como "Noite", "Asa Morena", "A Paz" junto a novos clássicos já em sua voz como "Meu Mundo e Nada Mais", "Nada pra mim", "Tudo se transformou", "Porta Estandarte", "Cacos de Amor"... Enfim, isso merece ser documentado. Pra não dizer que não faltou nada, fica a sugestão para inserir no repertório "Perigo". Essa sim, mais que necessária.

aguiar_luc disse...

Cara com esse repertório vai ser massa! Ela deveria incluir algumas músicas do cd Bossa: Preciso dizer que te amo, Qualquer Hora, Capim (com a Martinalia), Haja o que houver e Sabrás que te quiero! Ficaria mais que perfeito.

Rafael disse...

Chega de discos e DVD's ao vivo de Zizi. Já tá demais. Eu quero é um novo disco de estúdio dela, que desde 2001 (pasmem!!!!) não lança nenhum nesse formato.

Rafael disse...

Há um erro da discografia nesta matéria. Os álbuns sucessores de "Per Amore" são os discos "Puro Prazer" (1999) e "Bossa" (2001), e NÃO "Pra Inglês Ver E Ouvir" (2005).