Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 10 de julho de 2012

Especial gravado por Elis para TV alemã em 1972 já pode sair em DVD

Filho de Elis Regina (1945 - 1982), João Marcelo Bôscoli adquiriu os direitos para edição em DVD, no Brasil, do especial gravado em cores pela cantora para emissora de TV da Alemanha em 1972. Embora circule na internet fragmentos do programa, nunca houve edição oficial do especial em vídeo. No programa, Elis canta músicas como Águas de Março (Tom Jobim), Black Is Beautiful (Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle), Casa no Campo (Zé Rodrix e Tavito) - número visto na foto, em imagem extraída de vídeo postado no YouTube - e Corcovado (Tom Jobim). Elis interpreta Upa Neguinho (Edu Lobo e Gianfrancesco Guarnieri) ao lado de crianças alemãs.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Filho de Elis Regina (1945 - 1982), João Marcelo Bôscoli adquiriu os direitos para edição em DVD, no Brasil, do especial gravado em cores pela cantora para emissora de TV da Alemanha em 1972. Embora circule na internet fragmentos do programa, nunca houve edição oficial do especial em vídeo. No programa, Elis canta músicas como Águas de Março (Tom Jobim), Black Is Beautiful (Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle), Casa no Campo (Zé Rodrix e Tavito) - número visto na foto, em imagem extraída de vídeo postado no YouTube - e Corcovado (Tom Jobim). Elis interpreta Upa Neguinho (Edu Lobo e Gianfrancesco Guarnieri) ao lado de crianças alemãs.

Maria disse...

Parece que vai sair um filme sobre a vida de Eis Regina o responsável pelo roteiro será o Nelson Motta.

Marcelo disse...

Do jeito que as coisas são com o material da Elis , isso, se sair, deve ser lá em 2020....

Anônimo disse...

Eu ainda estou esperando uma edição com melhor qualidade audio do Essa mulher e Saudades do Brasil!
Mas espero com som fiel ao do LP.
Exatamente tratando-se de material da Elis é provavel que tenha que esperar até 2020!

Humberto

Anônimo disse...

Mas, claro, não posso deixar de comemorar ofuturo lançamento do dvd.
Humberto

EDELWEISS1948 disse...

QUE VENHA TUDO DE ELIS. EMBORA NÃO ACREDITE MUITO. O QUE VEJO BEM SÃO OS FILHOS QUERENDO APARECER NA SOMBRA DE ELIS. TRISTE MUITO TRISTE. SO PENSAM NOS LUCROS QUE PODEM TIRAR.