Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Preta Gil revela via Twitter a capa de seu quarto disco, 'Sou Como Sou'

Preta Gil revelou via Twitter a capa de seu quarto CD, Sou Como Sou. Nas lojas em agosto de 2012, em edição independente, o disco já tem a faixa Mulher Carioca - da lavra de Francisco Gil, filho de Preta - em rotação na trilha sonora da novela Avenida Brasil. Pai de Preta, Gil compôs Praga para a filha. Já a faixa-título do disco, Sou Como Sou, é de autoria de Alex Góes.

5 comentários:

Maria disse...

Tô fora! péssima cantora, apresentadora apelativa enfim... a sorte dela é ter o seu papai Gilberto Gil.

ouisa55 disse...

Deixa de ranço, Maria. Os discos dela são legais, principalmente se a gente tiver um pouquinho de boa vontade e nenhum preconceito na hora de ouvir. E excesso de purismo é péssimo. Alias, como diria um amigo meu, tudo o que é excesso é um porre! Vai por mim! E ela é uma moça bem bonita também. Deixa ela fazer o trabalho dela!

Rhenan Soares disse...

Gosto da Preta. Às vezes até cantando!

Mas, na boa, que capa é esse, gente? E o Fiuk não tem um CD como esse nome aí também?

Tá tudo O ERRO. Oremos pelas músicas.

De antemão só confio do "Batom" da Ana Carolina. ^)

Daniel disse...

que capa brega, começou mal a funçao de fazer um album digno da sua simpática figura

Eduardo Cáffaro disse...

Ta muito Gabi Amarantus essa capa ! O primeiro Cd só tinha 2 legais. Mesmo sendo filha do Gil, tem que escolher melhor seu repertório. Vamos ver o que nesse.