Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 15 de julho de 2012

Selo de Jack White lança os primeiros registros ao vivo do White Stripes

A gravadora de Jack White, Third Man Records, lança neste mês de julho de 2012 os primeiros registros ao vivo do desativado duo norte-americano The White Stripes, integrado por Jack com Meg White. As edições de Live at the Gold Dollar - em vinis de sete e 12 polegadas - perpetuam o primeiro show da dupla, captado em 14 de agosto de 1997 no bar Gold Dollar, em Detroit (EUA). Há também a gravação da primeira performance da dupla, feita um mês antes, em 14 de julho de 1997, no mesmo Gold Dollar. As edições saem somente nos Estados Unidos.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A gravadora de Jack White, Third Man Records, lança neste mês de julho de 2012 os primeiros registros ao vivo do desativado duo norte-americano The White Stripes, integrado por Jack com Meg White. As edições de Live at the Gold Dollar - em vinis de sete e 12 polegadas - perpetuam o primeiro show da dupla, captado em 14 de agosto de 1997 no bar Gold Dollar, em Detroit (EUA). Há também a gravação da primeira performance da dupla, feita um mês antes, em 14 de julho de 1997, no mesmo Gold Dollar. As edições saem (somente) no exterior.

Luca disse...

pergunto: quem quer isso?

Maria disse...

Eu quero! foi uma pena ter acabado gostava ainda ouço o White Stripes pena que não vai sair aqui no Brasil.

O Neto do Herculano disse...

Não faltará quem queira,
inclusive eu.

Anônimo disse...

Maria é a presença rocker do blog.
Hey Ho, Let's Go!
O bacana daqui é que a diversidade do blog atrai os mais diversos tipos.