Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 24 de julho de 2012

Eis a capa de 'Estrela Decadente', CD em que Pethit faz Brecht com Cida

Esta é a capa de Estrela Decadente, segundo álbum de Thiago Pethit, nas lojas em agosto de 2012 em edição independente. Assinada pelo designer brasileiro Pedro Inoue, a capa estampa fotografia de Gianfranco Briceño. No disco, o cantor e compositor paulista interpreta Surabaya Johnny (Bertolt Brecht e Kurt Weill) em dueto com Cida Moreira. Mallu Magalhães figura no CD.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa de Estrela Decadente, segundo álbum de Thiago Pethit, nas lojas em agosto de 2012 em edição independente. Assinada pelo designer brasileiro Pedro Inoue, a capa estampa fotografia de Gianfranco Briceño. No disco, o cantor e compositor paulista interpreta Surabaya Johnny (Bertolt Brecht e Kurt Weill) em dueto com Cida Moreira. Mallu Magalhães figura no CD.

bruniuhhh disse...

tenho expectativas boas e grandes presse segundo disco do pethit. a capa já vem lida e espero q a sonoridade venha ainda mais.