Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 13 de julho de 2012

'Estrela Decadente' é o título do álbum em que Pethit junta Cida e Mallu

Estrela Decadente é o título do segundo álbum de Thiago Pethit. Nas lojas em agosto, o disco conta com as participações das cantoras Cida Moreira e Mallu Magalhães - vistas com Pethit na foto de Gianfranco Briceño. Estrela Decadente tem produção assinada pelo requisitado Kassin.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Estrela Decadente é o título do segundo álbum de Thiago Pethit. Nas lojas em agosto, o disco conta com as participações das cantoras Cida Moreira e Mallu Magalhães - vistas com Pethit na foto de Gianfranco Griceño. Estrela Decadente tem produção assinada pelo requisitado Kassin.

Felipe Grilo disse...

Esperando ansioso!

bruniuhhh disse...

Pethit sempre encanta. E acho que não será diferente nesse 'segundo' disco. Que venha logo!!

Anônimo disse...

Conheci o primeiro disco do Thiago Pethit através do Hélio Flanders do Vanguart, que fez duo na canção 'Forasteiro'. Curioso, fui ouvir o resto do disco e me surpreendi. Positivamente. É muito bom ver uma cara nova realmente fazendo algo novo e diferente. E, com essas participações incríveis, nem preciso dizer mais nada: que venha o segundo disco!