Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 4 de junho de 2011

Previsto para julho, CD 'dance' de Wanessa é masterizado em Nova York

Produtor do álbum de pop dance gravado em inglês por Wanessa, Mister Jam acompanha a masterização do CD no Sterling Sound, em Nova York (EUA). A masterização está sendo feita por Chris Gehringer. Com músicas como Falling for UStuck on Repeat e Worth It, o CD tem lançamento previsto para fins de junho (ou início de julho) deste ano de 2011 pela Sony Music.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Produtor do álbum de pop dance gravado em inglês por Wanessa, Mister Jam acompanha a masterização do CD no Sterling Sound, em Nova York (EUA). A masterização está sendo feita por Chris Gehringer. Com músicas como Falling for U, Stuck on Repeat e Worth It, o CD tem lançamento previsto para fins de junho (ou início de julho) deste ano de 2011 pela Sony Music.

Jorge Reis disse...

Bem que podiam pegar a "cantora", e mandar remasterizar tudo nela, aí quem sabe se tornaria mais palatável...
Obs: com passagem só de ida, para diminuir os riscos...
Depois falam que a industris vai mal por causa da pirataria...

Caio Faiad disse...

A cena LGBT nacional tem grandes cantoras que embalam as pistas de dança como Lorena Simpson, Alex Marie, Joe Welch e Amannda Aragão. Infelizmente elas não tem aĺbum lançado, apenas singles.
Se eu comparar a perfomance da Wanessa com essas cantoras que eu citei é óbvio que a Wanessa tem que aprender muita coisa para ter seu espaço na cena. Mas mesmo assim eu espero que a ela faça bastane sucesso com esse seu novo CD, pra quem sabe as outras cantoras também consigam pegar uma carona e produzirem o primeiro álbum delas.
Já temos uma noção de como esse cd será pois o EP Você Não Perde Por Esperar trazia as três músicas citadas no post do Notas Musicais mais a faixa Party Line, sendo assim eu acredito que esse álbum não será ruim como foi (ao meu ver) o álbum Meu Momento.

Victor disse...

Muito sucesso pra ela.

Rafael disse...

Notícia totalmente dispensável neste blog... Wanessa Camargo não canta nada, é uma cantora pífia e seu repertório... mais pífio ainda. Tá querendo a todo custo ser "a Lady Gaga made in Brazil". Tá muito forçado tudo isso, aliás, tudo nela é forçado.

André disse...

A Wanessa Camargo é uma das piores coisas existentes no mercado fonográfico nacional. Voz de gasguita, composições constrangedoras de tão tatibitati. Por que ela não fala o nome dela ao contrário e desaparece, hein? G-zuz...