Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de março de 2016

Zélia cai no 'Samba de arerê' com Ana, Pedro, Xande e Zeca em show no Rio

A IMAGEM DO SOM - A foto de Rodrigo Goffredo mostra o apoteótico bis da estreia carioca do atual show de Zélia Duncan, Antes do mundo acabar, baseado no disco em que a cantora e compositora fluminense canta somente sambas. No arremate de show caloroso, Xande de Pilares - parceiro de Zélia em três das 14 músicas da edição física em CD do álbum Antes do mundo acabar (Biscoito Fino, 2015) - apareceu de surpresa no palco do Circo Voador ao lado dos três convidados oficiais da apresentação iniciada aos primeiros segundos deste domingo, 20 de março de 2016. Foi então que Zélia caiu no Samba de arerê (Xande de Pilares, Mauro Júnior e Arlindo Cruz, 1999) com Ana Costa, Pedro Luís, Zeca Baleiro e Xande de Pilares, coautor do samba lançado na voz de Beth Carvalho há 17 anos. Fecho no tom de show que contagiou o público do primeiro ao último número.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto de Rodrigo Goffredo mostra o apoteótico bis da estreia carioca do atual show de Zélia Duncan, Antes do mundo acabar, baseado no disco em que a cantora e compositora fluminense canta somente sambas. No arremate de show caloroso, Xande de Pilares - parceiro de Zélia em três das 14 músicas da edição física em CD do álbum Antes do mundo acabar (Biscoito Fino, 2015) - apareceu de surpresa no palco do Circo Voador ao lado dos três convidados oficiais da apresentação iniciada aos primeiros segundos deste domingo, 20 de março de 2016. Foi então que Zélia caiu no Samba de arerê (Xande de Pilares, Mauro Júnior e Arlindo Cruz, 1999) com Ana Costa, Pedro Luís, Zeca Baleiro e Xande de Pilares, coautor do samba lançado na voz de Beth Carvalho há 17 anos. Fecho no tom de show que contagiou o público do primeiro ao último número.

Marcelo Barbosa disse...

Na voz da MAIOR, Mauro!

PS: 70 anos em maio! Salve a Rainha do Samba!!! Alô, gravadoras!!! Uma caixa com todos os discos se faz mais do que necessária.