Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 22 de março de 2016

Metá Metá entra em estúdio em São Paulo para gravar quarto disco do grupo

Trio paulistano formado pela cantora Juçara Marçal com o saxofonista Thiago França e com o guitarrista Kiko Dinucci, Metá Metá entrou ontem, 21 de março de 2016, em estúdio da cidade de São Paulo (SP) para começar a gravar o quarto título da discografia independente do grupo. O disco sucede os álbuns Metá Metá ( 2011) e MetaL MetaL (2012) e o EP Metá Metá (2015) na obra fonográfica do trio. Clique aqui se quiser (re)ler a resenha do (excelente) EP Metá Metá, de 2015.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Trio paulistano formado pela cantora Juçara Marçal com o saxofonista Thiago França e com o guitarrista Kiko Dinucci, Metá Metá entrou ontem, 21 de março de 2016, em estúdio da cidade de São Paulo (SP) para começar a gravar o quarto título da discografia independente do grupo. O disco sucede os álbuns Metá Metá ( 2011) e MetaL MetaL (2012) e o EP Metá Metá (2015) na obra fonográfica do trio. Clique aqui se quiser (re)ler a resenha do (excelente) EP Metá Metá, de 2015.

Wanderson disse...

salve metá metá¹!

Luca disse...

O Mauro sempre salva esse grupo da suas críticas mais ferozes, deve se por causa da Juçara que ele adora