Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 3 de março de 2016

Maria Rita vai lançar em junho o registro integral do show 'Coração a batucar'

Maria Rita vai lançar em junho deste ano de 2016 a gravação ao vivo integral do show Coração a batucar. O show de samba foi captado na madrugada de 6 de dezembro de 2015, na Fundição Progresso, palco da cidade do Rio de Janeiro (RJ) no qual a artista fez a estreia oficial da turnê em abril de 2014. Um registro parcial do show - gravado em São Paulo (SP) em clima mais intimista - já foi lançado no DVD oferecido como bônus na edição especial do álbum Coração a batucar (Universal Music, 2014). Já a gravação integral do show vai ser editada em junho, em CD e em DVD que serão vendidos de maneira avulsa no mercado fonográfico com a distribuição da gravadora Universal Music.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Adoro a Maria Rita, mas acho totalmente desnecessário este lançamento, tendo em vista que ela já lançou um CD e DVD ao vivo desse disco há poucos meses...

Victor Moraes, disse...

DVDs da Maria Rita é pra decorar cada lance da performance maravilhosa dela! É sempre bem vindo!
Só não acho necessário um registro ao vivo em CD. Mas a Universal adora, né!?
Não vejo sentido, já que a gravação da MR é praticamente ao vivo dentro do estúdio.
De forma avulsa então nem se fala... São mais dois produtos pro público comprar.

Vamos fazer as contas? 1- "Coração a batucar" original, 2- "Edição Especial" digital no itunes com 9 músicas ao vivo em áudio, 3- "Edição especial CD+DVD" sendo que o CD é o mesmo do primeiro da lista, 4- "Coração a batucar ao vivo" em DVD e 5- "Coração a batucar ao vivo" em CD...Cinco! C-I-N-C-O. (Seis se conta que 1 é duplo)
E eu que reclamava das 50240328438028403480 de reedições do #AC de Ana.

Por mim lançava o "Samba da Maria" ou "Voz e Piano" e nos dava novidades.
Mas vou comprar o DVD, claro, eu amo aquela mulher no palco mais que qualquer outra, mas CD eu vou pra streaming mesmo.

Unknown disse...


Que bom que vai ser lançado de forma avulsa, por que é frustante comprar um CD de um artista e meses depois sair edição de luxo com DVD ao vivo , ou faixas bônus.

Maria Rita é rainha em fazer isso, eu acho um desrespeito ao consumidor!


ADEMAR AMANCIO disse...

Passo...

Marcelo disse...

Ela devia gravar e lançar o voz e piano...isso sim!!!

leonardo barcelos disse...

Estive na gravação e foi maravilhoso! Melhor show que já fui, ela é um monstro no palco! Quanto ao CAB edição especial, ninguém é obrigado a comprar o CD de novo. Eu comprei assim que saiu, e não comprei a edição especial. Simples. Ansiedade é pouco pra reviver aquela noite! :)