Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 28 de março de 2016

Baleiro apresenta a música-título, 'Era domingo', do disco que lança em maio

A música-título do álbum de músicas inéditas que Zeca Baleiro vai lançar em maio deste ano de 2016, Era domingo, chegou hoje, 28 de março de 2016, às programações das rádios que tocam música brasileira. O single com a música Era domingo vai ser lançado nas plataformas digitais em 15 de abril. O guitarrista Tuco Marcondes produziu e arranjou a gravação de Era domingo, música composta por Baleiro há dois anos ao alvorecer de domingo em Fortaleza (CE), na turnê do show Chão de giz, após noite de insônia. "É uma canção sobre luz e sombra, solidão e esperança, ou, trocando em miúdos, sobre a sobrevivência da alma no mundo contemporâneo", conceitua o cantor, compositor e músico maranhense. A gravação foi mixada por Patrick Dillet em Nova York (EUA), cidade onde a faixa também foi masterizada no estúdio Sterling Sound, por Chris Gehringer. Formatado por vários produtores, o álbum  Era domingo  vai ser lançado pela gravadora Som Livre.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A música-título do álbum de músicas inéditas que Zeca Baleiro vai lançar em maio deste ano de 2016, Era domingo, chegou hoje, 28 de março de 2016, às programações das rádios que tocam música brasileira. O single com a música Era domingo vai ser lançado nas plataformas digitais em 15 de abril. O guitarrista Tuco Marcondes produziu e arranjou a gravação de Era domingo, música composta por Baleiro há dois anos ao alvorecer de domingo em Fortaleza (CE), na turnê do show Chão de giz, após noite de insônia. "É uma canção sobre luz e sombra, solidão e esperança, ou, trocando em miúdos, sobre a sobrevivência da alma no mundo contemporâneo", conceitua o cantor, compositor e músico maranhense. A gravação foi mixada por Patrick Dillet em Nova York (EUA), cidade onde a faixa também foi masterizada no estúdio Sterling Sound, por Chris Gehringer. Formatado por vários produtores, o álbum Era domingo vai ser lançado pela gravadora Som Livre.

Rafael disse...

Esperando com vontade por esse novo disco do Baleiro!!!

Luca disse...

esse já cansou...