Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tributo de Maria Rita a Elis será gravado ao vivo em agosto em São Paulo

O show em que Maria Rita celebra a vida e a obra de Elis Regina (1945 - 1982) vai ser gravado ao vivo em São Paulo (SP) na apresentação agendada para 11 de agosto de 2012 na casa Credicard Hall. O show da turnê iniciada em março - e intitulada Redescobrir a partir de junho - vai ser registrado para originar CD, DVD e blu-ray. O projeto vai marcar a estreia da cantora - vista em foto de Rodrigo Amaral na estreia da turnê - na gravadora Universal Music.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O show em que Maria Rita celebra a vida e a obra de Elis Regina (1945 - 1982) vai ser gravado ao vivo em São Paulo (SP) na apresentação agendada para 11 de agosto de 2012 na casa Credicard Hall. O show da turnê iniciada em março - e intitulada Redescobrir a partir de junho - vai ser registrado para originar CD, DVD e blu-ray. O projeto vai marcar a estreia da cantora - vista em foto de Rodrigo Amaral na estreia da turnê - na gravadora Universal Music.

EDELWEISS1948 disse...

ELA RESOLVEU SER A SOMBRA DA MAIOR CANTORA DO PAIS, NA MESMA GRAVADORA EM QUE A MÃE REINOU.

Victor Moraes, disse...

Vai ser um trabalho histórico, com certeza.
Resta saber se o áudio do CD vai ser extraído do show ou se a cantora vai gravar em estúdio (ainda que ela só grave ao vivo no estúdio); já que a mesma não parece ter simpatia por discos ao vivo (em shows).

Denilson Santos disse...

Nossa!!! Como eu preciso deixar de ter esse trabalho ...