Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Single 'Winner' badala 11º álbum de estúdio dos Pet Shop Boys, 'Elysium'

Nas rádios da Inglaterra a partir desta segunda-feira, 2 de julho de 2012, o single Winner promove o 11º álbum de estúdio do duo britânico Pet Shop Boys, Elysium. Com lançamento no Reino Unido agendado para 17 de setembro via Astralwerks, Elysium já tinha sido anunciado anteriormente pela divulgação do clipe da faixa Invisible. O sucessor do álbum Yes (2009) foi produzido em Los Angeles (EUA) por Andrew Dawson em parceria com a dupla formada por Chris Lowe e Neil Tennant. Dawson assina os arranjos orquestrais do CD com Joachim Horsley e Ben Leathers. O single Winner vai ser lançado em CD em 6 de agosto com três faixas-bônus.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas rádios da Inglaterra a partir desta segunda-feira, 2 de julho de 2012, o single Winner promove o 11º álbum de estúdio do duo britânico Pet Shop Boys, Elysium. Com lançamento no Reino Unido agendado para 17 de setembro via Astralwerks, Elysium já tinha sido anunciado anteriormente pela divulgação de vídeo da faixa Invisible. O sucessor de Yes (2009) foi produzido em Los Angeles (EUA) por Andrew Dawson em parceria com a dupla formada por Chris Lowe e Neil Tennant. Dawson assina os arranjos orquestrais do CD com Joachim Horsley e Ben Leathers. O single Winner vai ser lançado em CD em 6 de agosto com três faixas-bônus.