Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Revelação grava ao vivo no Rio com adesão de Belo, Brown, Aviões e Elliott

 No embalo da boa execução do inédito samba Filho da simplicidade na trilha sonora da novela Avenida Brasil, o Grupo Revelação vai fazer mais um registro de show para a discografia do sexteto. A gravação ao vivo será feita na apresentação agendada para esta quinta-feira, 5 de julho de 2012, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Aviões do Forró, Belo, Carlinhos Brown e David Elliott integram o time de convidados da gravação, que origina DVD e CD ao vivo no fim deste ano.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

No embalo da boa execução do inédito samba Filho da Simplicidade na trilha sonora da novela Avenida Brasil, o Grupo Revelação faz mais um registro ao vivo de show para sua discografia. A gravação vai ser feita na apresentação agendada para esta quinta-feira, 2 de julho de 2012, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Aviões do Forró, Belo, Carlinhos Brown e David Elliott integram o time de convidados da gravação, que vai originar DVD e CD ao vivo no fim do ano.