Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 25 de março de 2016

Vanguart vai lançar em abril o segundo DVD, gravado em São Paulo em 2015

Grupo indie de Cuiabá (MT) cujo inspirado repertório gira em torno das produções autorais dos cantores, compositores e músicos Hélio Flanders e Reginaldo Lincoln, Vanguart vai lançar o segundo DVD, Muito mais que o amor ao vivo, em abril deste ano de 2016, em edição da gravadora Deck. Sete anos após lançar o primeiro DVD, Multishow registro - Vanguart (Universal Music, 2009), o sexteto apresenta ao mercado fonográfico o registro audiovisual do show captado em 19 de julho de 2015 em apresentação da banda no Centro Cultural São Paulo. Dirigido por Ricardo Spencer, o DVD exibe show que alinha 19 músicas no roteiro baseado no terceiro álbum do Vanguart, Muito mais que o amor (Deck, 2013). O grupo já vem dando prévias da gravação ao vivo através da disponibilização de vídeos de músicas como Se tiver que ser na bala, vai (Hélio Flanders, 2011), Pra onde eu devo ir? (Reginaldo Lincoln e Hélio Flanders, 2013) e Demorou pra ser (Hélio Flanders e Reginaldo Lincoln, 2013). Música do primeiro álbum do grupo, Vanguart (Independente, 2007), Cachaça figura no roteiro do show de atmosfera íntima capturado pela banda para o segundo DVD.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Grupo indie de Cuiabá (MT) cujo inspirado repertório gira em torno das produções autorais dos cantores, compositores e músicos Hélio Flanders e Reginaldo Lincoln, Vanguart vai lançar o segundo DVD, Muito mais que o amor ao vivo, em abril deste ano de 2016, em edição da gravadora Deck. Sete anos após lançar o primeiro DVD, Multishow registro - Vanguart (Universal Music, 2009), o sexteto apresenta ao mercado fonográfico o registro audiovisual do show captado em 19 de julho de 2015 em apresentação da banda no Centro Cultural São Paulo. Dirigido por Ricardo Spencer, o DVD exibe show que alinha 19 músicas no roteiro baseado no terceiro álbum do Vanguart, Muito mais que o amor (Deck, 2013). O grupo já vem dando prévias da gravação ao vivo através da disponibilização de vídeos de músicas como Se tiver que ser na bala, vai (Hélio Flanders, 2011), Pra onde eu devo ir? (Reginaldo Lincoln e Hélio Flanders, 2013) e Demorou pra ser (Hélio Flanders e Reginaldo Lincoln, 2013). Música do primeiro álbum do grupo, Vanguart (Independente, 2007), Cachaça figura no roteiro do show de atmosfera íntima capturado pela banda para o segundo DVD.

Luca disse...

Hélio Flanders é o cara