Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 9 de março de 2016

Joelma assina com Universal para lançar álbum que será antecedido por EP

Joelma assinou contrato com a Universal Music. A gravadora vai distribuir no mercado fonográfico o primeiro álbum solo da artista, cuja carreira individual pós-Calypso foi iniciada oficialmente em 1º de janeiro de 2016. O contrato foi assinado ontem, 8 de março. Na foto, a cantora paraense posa na assinatura do contrato entre o empresário Pedro Mota (de verde) e o presidente da filial brasileira da Universal Music, José Éboli. Joelma já finalizou o álbum, cujo lançamento está previsto para o fim de abril. A edição do disco completo virá antecedida por EP a ser lançado somente nas plataformas digitais pela Universal Music - ainda neste mês de março de 2016 - com quatro músicas do álbum solo da artista. Uma das músicas do EP é Não teve amor, já revelada por Joelma na web.

3 comentários:

Marcelo disse...

Nem Jesus na causa...

Eduardo Cáffaro disse...

Esse Jose Éboli é um dos responsáveis por exterminar a música brasileira .... Espero que a Universal m Brasil troque logo de presidente ...ou vai ser disso ai pra pior.

Marcelo Barbosa disse...

Universal virou vitrine pra tudo que há de ruim na música do Brasil.