Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 28 de março de 2016

EP do Jota Quest com remixes de 'Blecaute' tem Delasam, Sideral e DJ Hum

Já disponibilizado nas plataformas digitais, o EP Blecaute - Remix alinha seis registros inéditos da música apresentada pelo Jota Quest em single lançado na web em 13 de novembro de 2015. Composta por Márcio Buzelin com Rogério Flausino, Wilson Sideral, Nile Rodgers (cujo toque chic da guitarra adorna a gravação original) e Jerry Barnes (produtor e também guitarrista do fonograma original), Blecaute iluminou o oitavo álbum de inéditas do grupo mineiro, Pancadélico (Sony Music, 2015). Inclusive pela adesão da funkeira pop Anitta. No EP, Blecaute é ouvida em cinco remixes que preservam a voz de Anitta e guitarra de Rodgers. Ambos desaparecem somente na versão acústica que fecha o EP, pautada pelo toque do violão e gravada com o cantor e compositor mineiro Wilson Sideral. O Brabo remix inclui o rap do assumido paulistano Rico Dalasam (Brabo é o novo projeto de Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê). Já o Mister Jam radio remix - produzido pelo DJ paulistano Fábio Almeida, o Mister Jam - joga Blecaute na já habitual pista electro-house-pop do DJ. Blecaute também ilumina projeto de deep house no Clubbers e Joy Corporation remix. Joy Corporation é duo mineiro formado pelo produtor e multi-instrumentista Felipe Sabbá com o DJ Guilherme Xac. Luminoso, EP apresenta também o DJ Hum remix e o Deeplick remix de  Blecaute.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Já disponível nas plataformas digitais, o EP Blecaute - Remix alinha seis registros inéditos da música apresentada pelo Jota Quest em single lançado na web em 13 de novembro de 2015. Composta por Márcio Buzelin com Rogério Flausino, Wilson Sideral, Nile Rodgers (cujo toque chic da guitarra adorna a gravação original) e Jerry Barnes (produtor e também guitarrista do fonograma original), Blecaute iluminou o oitavo álbum de inéditas do grupo mineiro, Pancadélico (Sony Music, 2015). Inclusive pela adesão da funkeira pop Anitta. No EP, Blecaute é ouvida em cinco remixes que preservam a voz de Anitta e guitarra de Rodgers. Ambos desaparecem somente na versão acústica que fecha o EP, pautada pelo toque do violão e gravada com o cantor e compositor mineiro Wilson Sideral. O Brabo remix inclui o rap do assumido paulistano Rico Dalasam (Brabo é o novo projeto de Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê). Já o Mister Jam radio remix - produzido pelo DJ paulistano Fábio Almeida, o Mister Jam - joga Blecaute na já habitual pista electro-house-pop do DJ. Blecaute também ilumina projeto de deep house no Clubbers e Joy Corporation remix. Joy Corporation é duo mineiro formado pelo produtor e multi-instrumentista Felipe Sabbá com o DJ Guilherme Xac. Luminoso, EP apresenta também o DJ Hum remix e o Deeplick remix de Blecaute.

Luca disse...

pra que isso a essa altura, meses depois de lançar a música eo disco??

ADEMAR AMANCIO disse...

Tanta informação que eu me perdi.