Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 3 de março de 2016

Em decisão empresarial, Belo é reintegrado ao projeto 'Gigantes do samba II'

A turnê internacional do show Gigantes do samba II vai ser iniciada na Argentina no próximo sábado, 5 de março de 2016, já com Belo de volta ao projeto que o une a Alexandre Pires e a Luiz Carlos. Menos de uma semana após ter sido afastado por ter faltado aos ensaios do show, Belo foi readmitido no projeto em decisão que parece ter tido caráter mais empresarial do que humana, embora a justificativa oficial seja a prática do perdão. Em comunicado publicado em rede social, os cantores e os empresários do Gigantes do samba II - projeto cujo show vai ser gravado ao vivo para a edição de CD e de DVD - alegam que a reintegração de Belo foi motivada por sentimentos humanitários. "É isso! Belo está de volta. Para aceitarmos essa possibilidade, tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe", rogam no comunicado oficial do projeto.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A turnê internacional do show Gigantes do samba II vai ser iniciada na Argentina no próximo sábado, 5 de março de 2016, já com Belo de volta ao projeto que o une a Alexandre Pires e a Luiz Carlos. Menos de uma semana após ter sido afastado por ter faltado aos ensaios do show, Belo foi readmitido no projeto em decisão que parece ter tido caráter mais empresarial do que humana, embora a justificativa oficial seja a prática do perdão. Em comunicado publicado em rede social, os cantores e os empresários do Gigantes do samba II - projeto cujo show vai ser gravado ao vivo para a edição de CD e de DVD - alegam que a reintegração de Belo foi motivada por sentimentos humanitários. "É isso! Belo está de volta. Para aceitarmos essa possibilidade, tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe", rogam no comunicado oficial do projeto.

Unknown disse...

Conseguiram muita publicidade com essa história. A velha prática do "falem mal mas falem de mim'.

Rafael disse...

É muita pretensão se intitularem gigantes do samba... No máximo gigantes do pagode e olha lá...

José Adriano disse...

Muito ansioso por esse projeto, espero que venham novidades! Três grandes feras do Samba e do Pagode!

Marcelo Barbosa disse...

Prática do perdão? Perdoe-nos e livrai-nos de vez disso, Senhor!!

Carla_ disse...

pagode...

Unknown disse...

Muita falta de humildade isso sim se entitularem "gigantes"