Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 6 de março de 2016

Eis a capa do álbum duplo em que Xico Bizerra agrega vozes de Alaíde e Elba

Com arte gráfica de Humberto Araújo e Paulo Rocha, o próximo álbum de Xico Bizerra, Valsas e canções - E tudo o que mais há, é duplo e traz as cantoras Alaíde Costa e Elba Ramalho no elenco de convidados. Pautado pela diversidade rítmica insinuada no subtítulo E tudo o que mais há, Valsas e canções reúne 30 músicas de Xico, compositor cearense radicado no Recife (PE). O disco 1 se chama O mais íntimo de mim. Já o disco 2 recebeu o título de Um amor maior que imenso. O repertório reúne parcerias de Xico com Chico César e Dominguinhos (1941 - 2013), entre outros nomes do universo musical nordestino. A edição do álbum está prevista para este primeiro semestre de 2016.

2 comentários:

Rafael disse...

Nossa. Que capa linda... Adorei a arte da mesma... Sincera e fraternal...

Tiago disse...

É do Xico Bizerra - pra mim - a música mais bonita que Elba gravou nos últimos 14 anos: "Estrelas que se encantam", parceria com Dominguinhos. Uma pérola!