Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 1 de março de 2016

Autoramas vê futuro em álbum que sai em abril com as faixas de EP de 2015

Com capa que exibe gracioso projeto gráfico de Paulo Rocker, o sexto álbum de estúdio do grupo carioca Autoramas - o primeiro disco com a atual formação da banda, ora integrada por Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Fred Castro (bateria) e Melvin (baixo e vocal) - será lançado nas plataformas digitais em 18 de março de 2016. A edição física em CD sai em 29 de abril pelo selo Hearts Bleed Blue. Intitulado O futuro dos Autoramas, o sucessor de Música crocante (Coqueiro Verde Records, 2011) apresenta músicas inéditas como Problema seu, Quando a polícia chegar - cujo clipe, gravado em Berlim (Alemanha) sob direção de Eduardo Mattos, já está em rotação na web - e Verão. O repertório de O futuro dos Autoramas embute as quatro gravações feitas por Érika Martins e Gabriel Thomaz para (excelente) EP editado em janeiro de 2015. A sua vinda até aqui (Érika Martins e Gabriel Thomaz, 2015), Demais (Érika Martins e Gabriel Thomaz, 2015), Rolo compressor (Pedro Veríssimo e Fernando Aranha, 2004) e o cover de Be my baby (Phil Spector, Jeff Barry e Ellie Greenwich, 1963) - primeiro sucesso do trio feminino norte-americano The Ronettes (1959 - 1966) - são as músicas do EP incorporadas ao álbum O futuro dos Autoramas, gravado no estúdio Toca do Bandido, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O produtor norte-americano Jim Diamond mixou e masterizou o disco, que reúne 12 músicas.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que exibe gracioso projeto gráfico de Paulo Rocker, o sexto álbum de estúdio do grupo carioca Autoramas - o primeiro disco com a atual formação da banda, ora integrada por Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Fred Castro (bateria) e Melvin (baixo e vocal) - será lançado nas plataformas digitais em 18 de março de 2016. A edição física em CD sai em 29 de abril pelo selo Hearts Bleed Blue. Intitulado O futuro dos Autoramas, o sucessor de Música crocante (Coqueiro Verde Records, 2011) apresenta músicas inéditas como Problema seu, Quando a polícia chegar - cujo clipe, gravado em Berlim (Alemanha) sob direção de Eduardo Mattos, já está em rotação na web - e Verão. O repertório de O futuro dos Autoramas embute as quatro gravações feitas por Érika Martins e Gabriel Thomaz para (excelente) EP editado em janeiro de 2015. A sua vinda até aqui (Érika Martins e Gabriel Thomaz, 2015), Demais (Érika Martins e Gabriel Thomaz, 2015), Rolo compressor (Pedro Veríssimo e Fernando Aranha, 2004) e o cover de Be my baby (Phil Spector, Jeff Barry e Ellie Greenwich, 1963) - primeiro sucesso do trio feminino norte-americano The Ronettes (1959 - 1966) - são as músicas do EP incorporadas ao álbum O futuro dos Autoramas, gravado no estúdio Toca do Bandido, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O produtor norte-americano Jim Diamond mixou e masterizou o disco, que reúne 12 músicas.

Luca disse...

essa banda é boa, vi maldade no título da nota

Luca disse...

capa irada!