Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Hyldon recebe Spindel e abre parceria com Céu em 'Romances Urbanos'

A foto acima mostra Hyldon com Roberta Spindel em estúdio do Rio. A cantora carioca gravou participação em Romances Urbanos, álbum de inéditas que o cantor e compositor baiano prepara para lançar em 2013. Spindel canta na faixa O Velho e Novo Amor, parceria de Hyldon com a novata compositora Hanna Guerra. A faixa tem o toque do clarinete de Rui Alvim. Primeiro disco de inéditas de Hyldon desde Soul Brasileiro (2008), Romances Urbanos marca a abertura de parcerias do compositor com nomes como Arnaldo Antunes, Céu, Jorge Vercillo, Mano Brown (coautor com Hyldon e o rapper Dexter da festiva Foi no Baile Black) e Pedro Luís.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A foto acima mostra Hyldon com Roberta Spindel em estúdio do Rio. A cantora carioca gravou participação em Romances Urbanos, álbum de inéditas que o cantor e compositor baiano prepara para lançar em 2013. Spindel canta na faixa O Velho e Novo Amor, parceria de Hyldon com a novata compositora Hanna Guerra. A faixa tem o toque do clarinete de Rui Alvim. Primeiro disco de inéditas de Hyldon desde Soul Brasileiro (2008), Romances Urbanos marca a abertura de parcerias do compositor com nomes como Arnaldo Antunes, Céu, Jorge Vercillo, Mano Brown (coautor com Hyldon e o rapper Dexter da já conhecida Baile Black) e Pedro Luís.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Muito bom e reconfortante saber que ano que vem saber que ano que vem será lançado material novo do genial letrista e cantor Hyldon. Melhor do que isso, só a presença da Céu neste disco.

Maria disse...

Olha o Hyldon aí! muito bom saber da participação de Céu, queria também vê-la cantar uma música do Cassiano todos aparecem menos ele.

Luca disse...

pelo que entendi na nota a Céu é parceira dele, não canta no disco. é isso Mauro?