Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Miley Cyrus divulga 'cover' de 'Jolene', hit de sua madrinha Dolly Parton

Miley Cyrus propaga na internet, nesta última semana de 2012, o clipe com sua até então inédita gravação de Jolene, sucesso de sua madrinha Dolly Parton. Lançada em single, em outubro de 1973, Jolene deu título ao álbum que seria editado no ano seguinte pela cantora e compositora norte-americana de country. A música é de autoria de Parton. Divulgada no canal de Cyrus no YouTube, a gravação da atriz e cantora norte-americana é do início de 2012 e faz parte do que a jovem artista (de origem country, a propósito) intitula The Backyard Sessions.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Miley Cyrus propaga na internet, nesta última semana de 2012, o clipe com sua até então inédita gravação de Jolene, sucesso de sua madrinha Dolly Parton. Lançada em single, em outubro de 1973, Jolene deu título ao álbum que seria editado no ano seguinte pela cantora e compositora norte-americana de country. A música é de autoria de Parton. Divulgada no canal de Cyrus no YouTube, a gravação da atriz e cantora norte-americana é do início de 2012 e faz parte do que a jovem artista (de origem country, a propósito) intitula The Backyard Sessions.

Douglas Carvalho disse...

Essa música é triste de brega!