Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrô 2012: Com sua voz tinindo, aos 60 anos, Baby volta a ser do Brasil

Foi coisa de Deus! Recolhida no templo da música evangélica desde 1999, a popstora Baby do Brasil voltou à cena aos 60 anos e, em púlpito pop armado no festival Vivo Open Air em 31 de outubro de 2012, deu seu testemunho de fé na brasilidade do repertório dos tempos em que adotava o nome artístico de Baby Consuelo. Sob as bençãos do filho Pedro Baby (com a cantora na foto de Rodrigo Amaral) e de Paula Lavigne, empresária do mágico show que já percorre o Brasil em turnê nacional e que vai ganhar registro em DVD ao longo de 2013, Baby voltou a ser do Brasil. Com a voz tinindo como na época da Consuelo, pregou paz e amor em show de hits.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Foi coisa de Deus! Recolhida no templo da música evangélica desde 1999, a popstora Baby do Brasil voltou à cena aos 60 anos e, em púlpito pop armado no festival Vivo Open Air em 31 de outubro de 2012, deu seu testemunho de fé na brasilidade do repertório dos tempos em que adotava o nome artístico de Baby Consuelo. Sob as bençãos do filho Pedro Baby (com a cantora na foto de Rodrigo Amaral) e de Paula Lavigne, empresária do mágico show que já percorre o Brasil em turnê nacional e que vai ganhar registro em DVD ao longo de 2013, Baby voltou a ser do Brasil. Com a voz tinindo como na época da Consuelo, pregou paz e amor em show de hits.

Luca disse...

esse show não passou por aqui por São Paulo, será que vem?

Maria disse...

A melhor coisa foi ter Baby de volta ao seu repertório clássico show de bola.

Rafael disse...

Tomara que esse show venha a BH. E tomara que saia um CD e DVD ao vivo deste projeto. Há muito sinto falta da Baby cantando nos palcos.

Fernando Lima disse...

O show foi incrível!!! E aqui em Salvador havia equipe profissional registrando em vídeo! Que venham CD e DVD!