Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Com Sotaque Carregado, DJ Mam enfatiza a batida afro-brasileira em CD

DJ Mam - nome artístico do DJ, produtor e compositor carioca Marco Aurélio Marinho - já esteve a frente de projetos como Brazilian Lounge e Estudando o Som, mas atualmente se dedica ao Sotaque Carregado, nome do disco e do coletivo que, sob a batuta de Mam, toca temas de batida afro-brasileira como Coco de ItaparicaColorissom, Cuz Cuz de Canô (tributo à recentemente falecida Dona Canô, matriarca da família que gerou Caetano Veloso e Maria Bethânia), Iemanjá Carioca e Ogun Oni Irê. Sotaque Carregado, CD produzido por Mam com Alex Moreira, dá tom cosmopolita ao groove dos tambores que ressoam nos terreiros do Brasil.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

DJ Mam - nome artístico do DJ, produtor e compositor carioca Marco Aurélio Marinho - já esteve a frente de projetos como Brazilian Lounge e Estudando o Som, mas atualmente se dedica ao Sotaque Carregado, nome do disco e do coletivo que, sob a batuta de Mam, toca temas de batida afro-brasileira como Coco de Itaparica, Colorissom, Cuz Cuz de Canô (tributo à recentemente falecida Dona Canô, matriarca da família que gerou Caetano Veloso e Maria Bethânia), Iemanjá Carioca e Ogun Oni Irê. Sotaque Carregado, CD produzido por Mam com Alex Moreira, dá tom cosmopolita ao groove dos tambores que ressoam nos terreiros do Brasil.