Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jota Quest lança EP digital via iTunes com regravação de música de Lulu

O grupo mineiro Jota Quest está lançando neste mês de dezembro de 2012 - com exclusividade no iTunes - o EP digital Tempos Modernos. A música-título é a canção de Lulu Santos que batizou o primeiro álbum do cantor e compositor carioca, lançado em 1982. Trinta anos após o registro de Lulu, o Jota Quest regravou Tempos Modernos, a convite da TV Globo, para a abertura da temporada 2012 do seriado juvenil Malhação. Além da faixa, o EP Tempos Modernos inclui os clipes de Tudo Está Parado (Rogério Flausino e Humberto Gessinger, 2012) - atual single promocional do CD/DVD Jota Quest Multishow ao Vivo - Folia & Caos que rendeu vídeo dirigido por Rafael Kent - e da versão em espanhol de um grande sucesso do grupo, Na Moral (Rogério Flausino e Wilson Sideral, 2002), gravada com a participação do grupo argentino IKV - Illya Kuryaki & The Valderramas e lançada em 2011 (no mercado latino).

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O grupo mineiro Jota Quest está lançando neste mês de dezembro de 2012 - com exclusividade no iTunes - o EP digital Tempos Modernos. A música-título é a canção de Lulu Santos que batizou o primeiro álbum do cantor e compositor carioca, lançado em 1982. Trinta anos após o registro de Lulu, o Jota Quest regravou Tempos Modernos, a convite da TV Globo, para a abertura da temporada 2012 do seriado juvenil Malhação. Além da faixa, o EP Tempos Modernos inclui os clipes de Tudo Está Parado (Rogério Flausino e Humberto Gessinger, 2012) - atual single promocional do CD/DVD Jota Quest Multishow ao Vivo - Folia & Caos que rendeu vídeo dirigido por Rafael Kent - e da versão em espanhol de um grande sucesso do grupo, Na Moral (Rogério Flausino e Wilson Sideral, 2002), gravada com a participação do grupo argentino IKV - Illya Kuryaki & The Valderramas e lançada em 2011 no mercado latino.

Rafael disse...

Mais EP digital de Jota Quest? O problema dessas bandas atualmente adoram ficar na mesmice, nunca inovam.

Rhenan Soares disse...

Por favor, me ajudem. "EP" está para a música assim como "conto" está para a literatura, é isso? Se é bom mesmo pq não desenvolve isso aí? Pq n faz um álbum? Ou um romance, no caso do conto?

Não tenho paciência pra micharias.

Dan Peder disse...

Acho bem bacana essa onda de ep... seria bom se alguns artistas adotassem essa tendência ao invés de ficarem séculos sem lançar nada.

Dan Peder disse...

A comparação usada aqui em cima foi péssima!

Quanto preconceito com os contos.

Preguiça viu...