Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 16 de dezembro de 2012

Edição de 20 anos de álbum do Spin Doctors chega (atrasada) ao Brasil

Com um ano de atraso, a Sony Music edita no Brasil a edição comemorativa dos 20 anos do primeiro álbum do grupo norte-americano Spin Doctors, Pocket Full of Kryptonite, lançado originalmente em agosto de 1991. A 20th Anniversary Edition do álbum é dupla e apresenta, no CD 2, duas músicas inéditas, nunca lançadas em nenhum disco oficial da banda. Trata-se de Can't Say No (faixa-título da demo gravada em 1989 e rebobinada  nesta reedição de Pocket Full of Kryptonite) e de Turt It Upside Down, tema ouvido em registro ao vivo captado em show feito pelo Spin Doctors no Canadá em 19 de julho de 1993. Este CD 2 de raridades inclui também as oito músicas da demo Piece of Glass, registrada pelo grupo em 1990 e até então encontrada no mercado somente no formato de fita cassete. O CD 1 reproduz o álbum original.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com um ano de atraso, a Sony Music edita no Brasil a edição comemorativa dos 20 anos do primeiro álbum do grupo norte-americano Spin Doctors, Pocket Full of Kryptonite, lançado originalmente em agosto de 1991. A 20th Anniversary Edition do álbum é dupla e apresenta, no CD 2, duas músicas inéditas, nunca lançadas em nenhum disco oficial da banda. Trata-se de Can't Say No (faixa-título da demo gravada em 1989 e rebobinada nesta reedição de Pocket Full of Kryptonite) e de Turt It Upside Down, tema ouvido em registro ao vivo captado em show feito pelo Spin Doctors no Canadá em 19 de julho de 1993. Este CD 2 de raridades inclui também as oito músicas da demo Piece of Glass, registrada pelo grupo em 1990 e até então encontrada no mercado somente no formato de fita cassete. O CD 1 reproduz o álbum original.