Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 15 de dezembro de 2012

Banda Calypso recebe Amado Batista no 18º disco, 'Eternos Namorados'

Já nas lojas, em edição da gravadora Radar Records, o 18º CD da Banda Calypso, Eternos Namorados,  conta com a participação do cantor goiano Amado Batista - ídolo popular nos anos 70 e 80 - na música Quem Ama Não Deixa de Amar. Sempre à frente da Banda Calypso, o casal Joelma e Chimbinha transita entre temas religiosos (O Poder de Deus) e repertório de natureza mais profana (Me Beija Agora, música incluída na trilha sonora da novela Guerra dos Sexos) sem perder a fé na pegada da Calypso. Paixão Letal e Rosa Branca são faixas do disco.

6 comentários:

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Que horror. Cada um pior do que o outro. Música fraca, altamente descartável.

Eduardo Cáffaro disse...

Nossa ela mudou tanto, ta parecendo um traveco ! E a música , eu acabei de ouvir, é o mesmo tum tcha ctha tum tcha tum tcha tcha tum tcha tum tcha tcha tum... Pará tem coisas bem mais ricas.

Luiz Leite disse...

Eduardo tem razão. No Pará tem tanta coisa mais interessante em termos de música que nem vale a pena enumerar. Mas, infelizmente, as pessoas não têm interesse em parar e ouvir música boa, só as descartáveis.

lurian disse...

Que capa estranha, parece uma Odalisca das Mil e uma noites...

Victor Moraes, disse...

Eu quero saber pra onde vai o dinheiro da banda que não reservam uma parte pra um diretor artístico e continuam fazendo essas capas no paint.