Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mallu viaja para Portugal para começar a compor repertório do quarto CD

Mallu Magalhães viaja para Portugal neste mês de dezembro de 2012. A cantora planeja passar três meses na Europa para compor o repertório de seu quarto CD, sucessor de Pitanga (2011).

14 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Mallu Magalhães viaja para Portugal neste mês de dezembro de 2012. A cantora planeja passar três meses na Europa para compor o repertório de seu quarto CD, sucessor de Pitanga (2011).

Rafael disse...

Já tá preparando novo disco? Mal acabou de sair o terceiro... Não seria o caso dela fazer um intervalo maior de lançamento entre os seus discos???

Rafael disse...

O último disco dela foi lançado no ano passado, mas nem parece, de tão recente que é.

Rafael disse...

Será que vem algo em sua música com inspiração no fado?

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzz

Bruno disse...

Ai, Malu, fica em silêncio que a gente ganha mais. Obrigado.

Renan Nazzos disse...

Uau, que notícia relevante sobre uma cantora relevante.

O blog disse...

Gosto é gosto e pronto. Cada um tem o seu. Eu adoro ela. Acho que ela evoluiu bastante e quem dera se eu pudesse ser que nem ela. Porque toco violão e tento compôr algo, mas nem chego aos pés dela. E saibam interpretar uma notícia primeiro. Ela vai viajar para Europa, passando por Portugal para descansar, conhecer novos ares e nesse tempo, tentar compôr algo de bacana. E não necessariamente lançar um cd assim que retornar ao Brasil.

Rafael disse...

Não é questão de saber interpretar a notícia, é questão do dono do blog de divulgá-la da forma que fique mais clara o possível para os leitores. E pelo o que eu me lembro, em nenhum momento afirmei que não gosto dela e muito menos que ela fará um CD que tenha fado. As pessoas também tem que saber interpretar o que a gente diz.

Unknown disse...


Gente, ela parece uma boneca!

Guilherme disse...

As pessoas perdem tempo falando mal da Mallu sem fazer nenhuma consideração relevante sobre a música que ela faz (que, por sinal, evoluiu bastante). Pitanga é um disco interessantíssimo e mostra uma compositora muito mais madura que muita quarentona da MPB....

Anônimo disse...

Rs!

Rafael disse...

Mallu tá linda nessa foto!!!

Victor Moraes, disse...

Eu me rendi e caí de amores pelo CD Pitanga da Mallu.
É incrível como ela disparou milhas de qualidade na frente de cantoras indies atuante nesse mercado repetitivo.
Agora, confio de olhos fechados e ouvidos atentos no próximo trabalho da cantora.
Sou repleto de prós, mas meu único contra é que Mallu tem que ganhar desenvoltura no palco. Nem todas nascem prontas pra isso, como Maria Rita, e nem precisa exagerar e forçar, como Karina.