Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DJ Waldo, da Gang do Eletro, assina remix de 'single' dos Pet Shop Boys

Membro e mentor da Gang do Eletro, grupo paraense de electromelody que está gravando seu primeiro álbum para edição em 2013 via Deck, o DJ e produtor Waldo Squash assina - a convite dos Pet Shop Boys - remix de Memory of the Future, música do 11º álbum de estúdio do duo inglês de pop dance, lançado em setembro. Memory of the Future é o terceiro single do álbum. Além do remix de Squash, o single - programado para ser lançado em 31 de dezembro de 2012 - apresentará remixes de Ulrich Schnauss e Digital Dog, além de três músicas inéditas.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Membro e mentor da Gang do Eletro, grupo paraense de electromelody que está gravando seu primeiro álbum para edição em 2013 via Deck, o DJ e produtor Waldo Squash assina - a convite dos Pet Shop Boys - remix de Memory of the Future, música do 11º álbum de estúdio do duo inglês de pop dance, lançado em setembro. Memory of the Future é o terceiro single do álbum. Além do remix de Squash, o single - programado para ser lançado em 31 de dezembro de 2012 - apresentará remixes de Ulrich Schnauss e Digital Dog, além de três músicas inéditas.