Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 30 de dezembro de 2012

Já masterizado, primeiro disco ao vivo da Orquestra Imperial sai em 2013

Previsto de início para ter sido lançado neste ano de 2012, o primeiro registro ao vivo de show da Orquestra Imperial vai ser editado em 2013 nos formatos de CD e DVD. A masterização da gravação ao vivo foi finalizada, no Rio de Janeiro (RJ), pelo engenheiro de som Ricardo Garcia.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Previsto de início para ter sido lançado neste ano de 2012, o primeiro registro ao vivo de show da Orquestra Imperial vai ser editado em 2013 nos formatos de CD e DVD. A masterização da gravação ao vivo foi finalizada no Rio de Janeiro (RJ) pelo engenheiro de som Ricardo Garcia.

Maria disse...

Músicos talentosos e duas ótimas cantoras Thalma de Freitas e Nina Becker.
Fazendo As Pazes com o Swing entra como um dos melhores discos de 2012
Que venha o DVD!

Rafael disse...

Muito legal saber que a Orquestra Imperial está lançando um disco ao vivo. "Fazendo As Pazes Com O Swing" é um disco envolvente, bom do início ao fim. Só pela voz de Nina Becker já vale a compra do disco.

Luca disse...

nunca vi um show da orquestra aqui em sp, já fizeram?